Diário de uma Gravides Gravidez

Diário de Graviez:29/30Semanas

22:46Juliana Dimas

Ola pessoal tudo bem com vocês?Quanto mais se aproxima o momento do parto ,mais ansiosa eu fico. Ansiosa pelo novo ,pelo desconhecido.como sera meu parto?Como é a dor das Contrações?Sera que terei Complicações ?Sera que ele vai acontecer como planejado?

São tantas duvidas,que não teria como continuar caminhando na gestação sem a ansiedade presente.tenho vontade me Biel de pegar nos meus braços,mas diferente da gestação da Ana Clara que era tudo novo afinal primeira filha neta ,enfim me dá arrepios de pensar em tudo que acontecerá até ter ele comigo...mas minha fé a maior acredito que Deus esta no comando de tudo.....

Eu sinto que será uma superação maior não só de corpo,mas de alma. Infelizmente não vou viver a experiência de parto humanizado,natural,onde sentiria dores nem que fosse para dizer que não aguentei.Mas vou ser protagonista da minha própria escolha que são respeitadas por uns e outros que ainda assim me questionam por minha escolha de fazer  a cesária com laqueadura.mas ainda assim cada etapa a partir destas semanas estão marcadas pelo frio na barriga e nos no estomago.Alem de tudo isso que envolve o parto,também me sinto ansiosa por parecer que ainda falta alguma coisa para ser arrumado ou organizado.comecei arrumar meu enxoval agora em janeiro e fevereiro já com 27 a 34 semanas de gestação.Minha dificuldade maior esta sendo onde colocar o Berço pois minha casa não tem espaço e o quarto da Ana esta lotado de coisas dela.


Minha barriga já esta bem evidente,e nítido o olhar das pessoas quando passo pela rua.Algumas de admiração,outras de " você e louca " quando estou com a Ana junto.não ao certo quanto quilos carrego no ventre -entre Biel ,placenta e liquido-só sei que andar demais me cansa alem do normal e que um simples passeio já precisa ter pequenos intervalos para eu descansar.

me sinto cansada ,exausta.não só fisicamente.já não tenho ótimas noites de sono pois aumentam cada dia mais as idas ao banheiro e as insonias.meu emocional esta que não se aguenta.
Ando muito irritada e muito emotiva.Tem horas que nem eu mesma me aguento e meu marido tem as vezes tem sido um anjo por tanta paciência comigo em dias difíceis,mas as vezes ele não aguenta hehe...

Como já disse estou muito sensível,pra variar.choro fácil ,me aborreço e penso que é o fim do mundo.Mas as vezes me dou conta que ando exagerando e que preciso mudar em algumas coisas.mesmo sendo os hormônios ,não da para enlouquecer todo mundo ao meu redor, né?
Preciso confessar que apesar dos incômodos que essa reta final traz,estou adorando meu barrigão.fico olhando pra ele um tempão na hora do banho e admirando!vou sentir saudades porque talvez seja minha ultima Gestação....

As vezes penso preciso aproveitar agora para descansar,dormir bem comer e etc... mas acaba sempre ficando para depois.acho que hoje foi mais um desabafo.
Não sei se seria esse tipo de texto que vocês esperavam ler sobre meu diário de gravides,talvez eu devesse ser mais pratica e objetiva e escrever coisas do tipo "nessa semana o bebe esta pesando em media XX Kg,já sabe fazer isso e aquilo..."",mas essas informações são facilmente encontradas por ai. Escrevi mais com meu coração pois e assim que tenho me sentido com tantas mudanças.

Então e Isso Pessoal....Um Mega Beijo Até o Próximo!! 





You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

recent posts

Total de visualizações

Formulário de contato