Diário de uma Gravides Gravidez

Diário de Gravidez 35/36 Semanas

09:30Juliana Dimas

Cada semana que passa me aproximo mais de viver o grande momento de minha vida .É assim que me sinto quando penso no parto.Me sinto preparada feliz e um pouco ansiosa ou sera o estremo hehe....
Fico tentando imaginar como vai ser e se ele resolver vir antes acho que ficaria mais aliviada,porem quero que ele nasça quando estiver pronto e sempre peço a Deus para que ele aguente mais um pouquinho afinal por mais que quero que chegue logo ainda a sim vem o frio na barriga e la no fundo quero que seja a hora certa.

Não sei as vezes tenho medo dele nascer antes da hora ,então minha ansiedade maior e para completar as 38 semanas de gestação,assim a qualquer momento que ele chegar sei que estará pronto!!sei que se ele nascer agora de 35 semanas estará bem também, sem risco de viver fora do útero mas mesmo assim ainda da um receio !!Faltam só 3 semanas!!

Eu tenho tido muitas contrações de treinamento,varias vezes ao dia e são um pouco doloridas,mas nada demais.As dores na bacia também continuam,mas me sinto feliz de sentir meu corpo se preparando para a chegado do Gabriel. Nao sei quanto engordei mas logo volto ao medico e agora ele vai querer me ver todas as semanas mas assim que possível conto para vocês!!

Bom muitas tem me perguntado da Ana Clara se ela esta com ciumes e pelo contrario tem ficado cada dia mais grudada em mim que as vezes me da nos nervos pois tem me sufocado,mas mesmo assim procuro trata ela com amor,carinho e atenção afinal não e nada fácil saber que exite alguem que vai vir para receber toda atenção que ate o momento e dela. nossa agradeço a Deus pela filha maravilhosa que tenho pois ela tem me ajudado bastante apesar de ter apenas 4 anos e uma otima amiga e minha companheira.

Bom agora ,com 36 semanas de gestacao ,entro no 9° mes ,mas ainda e muito cedo para ele nascer,espero que ele fique quietinho,crescendo e ganhando peso aqui dentro por,pelo menos ,mais 2 semanas!

Então e Isso Pessoal....Um Mega Beijo Até o Próximo!! 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Isso acontecia comigo, passava noites sem conseguir respirar direito, dores em todo o quadril, so me mantia em pé a força e amor por meu filho.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

recent posts

Total de visualizações

Formulário de contato