Dicas Moda

Ter 1,58m de Altura Não é Fácil!

07:00Morena Modas

Oi Gente  tudo bem?Hoje vou falar de algo que me toca kkkk Minha altura,pois bem ter 1,58m de altura não é fácil. Todo mundo que me conhece acha incrível, mas só eu sei como é chato procurar calça, saia longa e morrer de vontade de comprar plataformas gigantes…mas baixinha fica bem em tudo kkk Por isso, toda a minha aposta fashion no quesito sapato fica por conta da sapatilha


 

Tenho várias e gosto de combiná-las com tudo! Salvo os looks formais, para casamentos e formaturas, eu uso sapatilha para tudo. Balada, aniversário, shopping, jantar, almoço, trabalho, TUDO, TUDO!
Mas reparei que nunca fiz um post sobre o assunto e buscando referências e imagens, descobri que tem vários looks fofos usando sapatilhas.Olhem só:



Vários looks incríveis para gente reproduzir no dia-a-dia, né?

Vocês usam bastante sapatilha ou preferem outros tipos de sapatos?
 Se Amam sapatilha como eu não deixe de comprar!!

Então é isso, Pessoal ....  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as ideias... Na verdade eu faço parte da turma das baixinhas também rsrs e sempre que vou sair com meu namorado é dificil eu usar uma sapatilha porque ele é muito mais muito maior que eu então não costumo sair quando estou com ele de sapatos baixos kkkkkk mais quando estou longe eu adoro e acho lindo e super confortável ^^ bejinhos
    PÁH! BLOG

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou baixinha flor, mas amo sapatilha tb haha, uso todo dia, combino de várias formas tbm, acho mt lindas, amei as q postou ;)
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou baixinha, tenho 1,51. Minha mãe tem uma loja especializada em moda para mulheres baixinhas, dá uma olhadinha: www.lapetitemarie.com.br. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas...vou retribuir sim...nossa vou dar uma olhadinha na loja sim obrigada Mariana ..beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

recent posts

Total de visualizações

Formulário de contato