Cabelo cabelos cacheados

Salvando Meus Fios quebrados

04:48Juliana Dimas

Ola Pessoal tdb?

hoje vim trazer para vcs oque vou fazer com meus fios quebradiços.Pesquisando na net encotrei sobre o uso de Monovin A para crescimento acelerado dos cabelos. Há relatos na internet de crescimento médio de 4cm  cm por mês, quando o normal é de um centímetro e meio, e PASMEM...há relatos de até 7cm em um mês!  Você pode pesquisar e ver diversos relatos de meninas que usaram a mistura de shampoo + monovin A.   Eu muito curiosa,  resolvi testar. Fazia luzes nos meus cabelos há bastante tempo, e na última vez tive quebra química e precisei cortar bastante meu cabelo ( e ainda preciso cortar mais), e desde então não fiz mais as luzes que adoro. Como quero meus cabelos mais longos e saudáveis de novo, me joguei no Shampoo Bomba, que é como as meninas que testaram chamam o shampoo milagroso. 





 
1 - Shampoo sem sal 200 ml;
2 - 4 ml de queratina líquida (opcional);
3 - 15 ml de Bepantol Derma Solução;
4 - 3 ml de Monivin A ( 1 ml para cada 100ml de shampoo);
5 - Frasco vazio para fazer a mistura ( esse é de 400 ml).
 
 
Esse é o Monovin A, produto de uso veterinário (para animais de pequeno e grande porte) que entre outras indicações, é usado para conferir brilho e saúde aos pêlos). O Monovin A nada mais é Vitamina A e óleo de amendoim. Você encontra em casas agropecuárias e pet shops.

1- Você vai precisar de um shampoo sem sal e sem vitaminas. Para cada 100ml de shampoo você vai utilizar 1 ml de Monovin A. No meu caso usei o Shampoo da Vult, Extreme Repair ( nunca tinha usado) . Encontre  um frasco com capacidade maior do que a do shampoo, já que vai precisar adicionar os outros produtos.
 2- Coloque o shampoo no recipiente maior e adicione os outros "ingredientes". Para medir certinho, utilizei uma seringa. 
3 - Misture bem...bem mesmo, e está pronto!
 
Importante: Sempre agite bem o frasco antes de usar para garantir a maior homogeneidade possível.
   Espalhe o shampoo nos cabelos molhados, e massageie suavemente o couro cabeludo por uns 3 minutos e deixe agir por mais uns 3 minutos.
    Essa massagem é muito importante, pois estimula a circulação no couro cabeludo e maior eficácia do produto. Pegue leve no comprimento e pontas, a massagem deve ser apenas no couro cabeludo, pois como qualquer shampoo pode embolar os fios, então no comprimento e pontas massageie como faria normalmente. Em seguida enxague bem e utilize o condicionador ou máscara, como usual.
 
O shampoo bomba deve ser usado 3 vezes por semana. Caso queira lavar seus cabelos mais vezes na semana, utilize outro shampoo. Por exemplo: segunda, quarta e sexta: shampoo bomba, sábado: shampoo normal. 
Use durante 3 meses, em seguida dê uma pausa de um mês, para o cabelo descansar e pode usar por mais 3 meses...e assim sucessivamente.

Esse foto tirei hoje ( 12/01/2013), vou registrar os próximos meses para acompanhar o crescimento
 





Hidratação: Lavei os cabelos e depois fiz um hidrataçao 

2 colheres de creme ou mascara para hidratacao eu usei (novex azeite de oliva)
20 ml de oxidante  20 vl
20 ml de agua
10 ml de vinagre de maçã
1 ampola  
confiram o video abaixo ...espero que gostem beijokas ate o proximo...



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ei Linda sempre uso bepantol! Salva meu cabelo sempreee!rsrs

    Bejiiim

    www.espelhoevaidade.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uso sempre bepantol liquido, mas essa receitinha não conhecia, parece ser muito boa msm, adorei o post!!!

    ResponderExcluir
  3. Vem conhecer meu blog sou do clube da maquiagem , http://divaglamourosa.blogspot.com.br/2013/01/make-vinho-com-glitter.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

recent posts

Total de visualizações

Formulário de contato